quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Poema-Livre

Eu estava perdido
Todos estavamos
Nas trevas
Estavamos no mau
Nós eramos o mau

Busquei a felicidade
Não encontrei
A paz
Não conheci

A luz
Odiavamos
O amor
não era nosso

Mas veio o dia
O dia D
Maior que tudo
Maior que todos
Ele,Ele nos salvou
Nos tirou das trevas
E agora, podiamos ser luz

Da lama
Ele nos tirou
Do abismo
Ele nos salvou
E na ruína
Ele nos amou

Não merecemos
Mas Ele deu de presente
Não eramos dignos
Mas para Ele eramos especiais

Busquei a felicidade
Não encontrei
A paz
Não conheci

Se antes eu não sabia quem era
Hoje
Sou filho de Deus
Eu era escravo do pecado
Agora sou livre!
Se antes eu era ódio
Agora o amor me libertou
E se a morte me assombrava
Agora tenho vida
E Vida Eterna!

E você?






Nenhum comentário:

Postar um comentário