domingo, 26 de novembro de 2017

Black Friday de Cristo

Nesta sexta feira 24/11 ocorreu a famosa Black Friday, produtos a preços baixíssimos e várias liquidações. E, vi então um status com um versículo, ligando esse dia comercial famoso com a mensagem da cruz de Cristo.
A ideia se baseia no versículo de 1 Pedro 2.4:

" O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados."
-1Pedro 2:24

Cristo, sem cobrar nada, levou os nossos pecados para cruz, um prêmio dado pela sua graça. Assim, neste Black Friday vamos refletir sobre como Cristo liquidou os nosso pecados na cruz.

"1 Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus. 2 Pois a lei do Espírito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte."-
Romanos 8:1‭-2
Desta maneira, vamos buscar aquilo que não acaba, que não se vai. O que consumimos e compramos passa, estraga, é roubado. Mas a vida eterna dada por Jesus, essa ninguém pode tirar de nós. E mesmo, que nada tem, com Cristo são ricos, dormem em paz e vivem com a certeza que mesmo nas piores tribulações venceremos. Pois se o pior é a morte, e nosso Cristo a morte venceu, o que temos a temer.

"— Felizes as pessoas que sabem que são  espiritualmente pobres,  pois o Reino do Céu é delas.   — Felizes as pessoas que choram,  pois Deus as consolará.    — Felizes as pessoas humildes,  pois receberão o que Deus  tem prometido.    — Felizes as pessoas que têm fome e sede  de fazer a vontade de Deus,  pois ele as deixará  completamente satisfeitas.    — Felizes as pessoas que têm misericórdia  dos outros,  pois Deus terá misericórdia delas.   — Felizes as pessoas que têm o coração puro,  pois elas verão a Deus.    — Felizes as pessoas que trabalham pela paz,  pois Deus as tratará como seus filhos.   — Felizes as pessoas que sofrem perseguições  por fazerem a vontade de Deus,  pois o Reino do Céu é delas."-
Mateus 5:3‭-‬10
Assim, nesta época de compras, compre o amor de Cristo. Este é gratuito e por meio da graça de Deus te é a dada a vida eterna, pois lá atrás Cristo liquidou seus pecados na cruz, e não existe bem melhor que este.

Fiquem na paz de Deus! Que Deus lhes abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário