sábado, 19 de abril de 2014

Teoria do Deus de Israel

Teoria do Deus de Israel:

Primeiro de tudo,para começar a relação,as historias da bíblia batem com a historia da humanidade, nem tudo a ciência pode provar, outras coisas ela contesta, mas devemos lembrar que Deus manda na natureza e o que para ciência é natural, é apenas um controle de Deus.
“Bing Bang” :-Acredito que Deus fez essa explosão e assim foi moldando o universo,lembrando de que um dia para Deus são milhares,milhões,bilhões para nós.
Dilúvio:-Textos sumérios e de outras antigas nações falam sobre isso, invenção é bem difícil, e isso limpou a terra, enterrou tudo podendo ajudar a originar-petróleo,gás,carvão...entende,resíduos  de seres vivos mortos.
Evolução do homem: testes de Deus, conhecendo,o que poderíamos ser,como nos fazer perfeitamente [(o mesmo penso sobre aliens-os primeiro se existirem)], agora organismos unicelulares, em um complexo ser humano que pensa,dificil agora,acredito que se assim os animais seriam poucos ou já pensariam, por que segundo a ciência somos irmãos de mesmo Pai por que só uma espécie. Possivel,bem difícil sem nada só natureza.
Ouvi um amigo me dizer que na época de cristo surgiram vários como ele, só digo que podem ser imitadores, discípulos de Deus varias coisas mas ,vamos organizar primeiro se: pouco antes do nascimento de cristo profetas ou pregadores como João Batista, na mesma época -imitadores do inimigo para desviar atenção de cristo, e naquela época Cruz era comum;( mas só Cristo Jesus levou consigo nosso pecado).
Se pouco depois falsos profetas que surgiram aos montes naquele momento,e at-é hoje.
Homem-Mulher: par feito por Deus, animais, pessoas, física, por que fazer algo diferente, mudar talvez, mas contra a vontade de Deus,e contra natureza humana e dados mostram algo de negativo afeta seus filhos,e ”podemos fazer tudo o que queremos,mas nem tudo é devido.” pessoas, todas do mundo, Deus ama;seus pecados não.
Sozinho, difícil.
Obs. Acreditar no Deus te Israel sem crer na bíblia e em Cristo é engano seu, você então criou um Deus para você pois,o meu Deus,o Deus de Israel é assim então,o aceita ou chore porque você perde muito,acredite,ciência aumenta seu conhecimento,Deus Soberano de Israel  aumenta sua :Alegria,sabedoria,vida,paz,proteção e também conhecimento da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário