Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

O Canaval: Nosso luto

Carnaval-"canis vallis"-Festa da carne,dos prazeres.
Gálatas 5:19-23
19As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, 20a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, 21as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.
22Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, 23a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei."
Podemos ver,prazeres da carne,são os pecados,é o pecado,e estamos nesse momento comemorando o pecado,entenda isso.E então entramos no luto,pecado=nossa morte eterna,então estamos comemorando nossa morte nessa festa chamada carnaval.
Entenderão até ai?Espero que sim,pois vou pedir a vocês para não compactuarem com o mal,e lutarem contra essa festa,é a nossa morte,e a TRISTEZA  daquele que morreu por mim.
Carnaval-É quando o mundo comemora a minha a sua morte.Luto por isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário