segunda-feira, 10 de março de 2014

Cristianismo verdadeiro:Relembrando

    “Cristianismo vem da palavra cristão que vem de cristo, ou seja, Jesus Cristo. Bem não me apresentei sou Matheus Fellipe tenho hoje 14 anos e sei mais ou menos sobre isso, venha conferir uma visão de Cristo por parte de uma criança.
     Bem cristão é considerado aquele que crê em Jesus, mas para mim é que é amigo de Jesus, e amigo é aquele que serve a Jesus, você pode ver isso em João 15:14 a 15, então é essa para mim a definição de cristão.
        Agora como servir a Jesus quais as regras, os Dez mandamentos de Deus que estão em Êxodo 20:1 ao 17, e algumas nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, como amar teu próximo, amar os inimigos e a Deus sobre todas as coisas é lindo e por meio do Espírito Santo de Deus em oração você consegue.
Agora a verdade de Deus para os TJ que nunca leram Isaias 9:6 e João 1:1, falando de Jesus que é sempre foi, e sempre será Deus o Príncipe da paz.
E para fechar eu acredito que um resumo da Bíblia da missão de Jesus e de tudo é amor puro e incondicional amor para com Deus para com o próximo e para contigo mesmo amor de Jesus para nos salvar quando ainda éramos pecadores sem salvação de tudo de bom que Deus fez por nós. Agradeço a atenção obrigado.
                                                                                 Amém.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário