domingo, 1 de dezembro de 2013

Para os "Cristãos"

É para ler,você que serve a Jesus fica mesmo que já saiba:
 Continue vendo:
Viu o sofrimento de Cristo ,então foi por você...Mas você já sabe disso provavelmente,mas saber é uma coisa e honrar é outra,Jesus tem que ser o primeiro na sua vida,mas muitos “cristãos”não fazem isso,dizer seguir a cristo,mas estão longe,antes de continuar Olha para você nesse momento,todo mundo tem defeito,e ouvi-los é bom porque corrigindo os defeitos você pode se aperfeiçoar e ser melhor,ter defeitos é normal agora ter raiva de escutar e deixar eles progredirem é péssimo e Idiota,então nesse momento aceite e corrija se você:
-Não gosta de ir na igreja.
-Fala palavrão.
-Fuma,bebe,vícios no geral.
-É nevoso
-Entre coisas haver com fornicação,adultério.
Entre outros erros,se você têm um deles,corrige agora,é melhor,vamos ver a recompensa.É PARA VER MESMO SE JÁ SABE.
Apocalipse 21:16-23“16A cidade era quadrada, pois o seu comprimento era igual à sua largura. O anjo mediu a cidade com a vara de ouro e viu que media dois mil e duzentos quilômetros. O seu comprimento, largura e altura eram iguais. 17O anjo mediu também a muralha e viu que tinha sessenta e quatro metros de largura, conforme as medidas comuns que o anjo estava usando. 18A muralha era de jaspe, e a própria cidade era de ouro puro, claro como vidro. 19As rochas do alicerce da muralha estavam enfeitadas de todo tipo de pedras preciosas. A primeira rocha estava enfeitada de jaspe; a segunda, de safira; a terceira, de ágata; a quarta, de esmeralda; 20a quinta, de sardônica; a sexta, de sárdio; a sétima, de crisólito; a oitava, de berilo; a nona, de topázio; a décima, de crisópraso; a décima primeira, de jacinto; e a décima segunda, de ametista. 21Os doze portões são doze pérolas. E cada um desses portões era feito de uma só pérola. A rua principal era de ouro puro, claro como vidro.
22Não vi nenhum templo na cidade, pois o seu templo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, e o Cordeiro. 23A cidade não precisa de sol nem de lua para a iluminarem, pois a glória de Deus brilha sobre ela, e o Cordeiro é o seu candelabro.”
E para poder dizer o que Paulo disse:

“7-Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8-Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

2 Timóteo 4:7-8

2 comentários:

  1. MUITO BOA ESSA REFLEXÃO, QUE DEUS NOS AJUDE A ESTARMOS SEMPRE NO CENTRO DA SUA VONTADE. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Consegui compreender o porque de matar alguém bom que poderia favorecer a todos e trazer paz... O ser Humano Só deseja Guerra e morte... Tenho nojo de ser humano... Ser maldoso, Perverso, Maligno, Profano, Covarde, Cruel e Corrupto... Tenho nojo da minha propiá Raça imperfeita

    ResponderExcluir