sábado, 27 de julho de 2013

Dúvida da adoração de santos e Maria,leia!!!

LEIA TUDOOO!!!. Antes de começar,para ler tem que crer na BÍBLIA a palavra de Deus,se não não vai acreditar,e outra coisa antes de começar,só estou pondo isso porque me preocupo com você e sua vida,então vamos lá.
Primeiro  parte dos santos,vamos usar os apóstolos e os anjos para começar,vamos ver oque eles disseram:

"25 E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
26 Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.
Atos 10:25-26"
"12 E chamavam Júpiter a Barnabé, e Mercúrio a Paulo; porque este era o que falava.
13 E o sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo para a entrada da porta touros e grinaldas, queria com a multidão sacrificar-lhes.
14 Ouvindo, porém, isto os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multidão, clamando,
15 E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões,e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles;
Atos 14:12-15"
"E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
Apocalipse 19:10"
Então,adorar a Deus,imagens de Barro,metal,plástico,madeira e etc,não fazem milagres,não salvam,Jesus morreu por você e só ele merece adoração.
Agora vamos falar de Maria,mãe de Jesus em terra,ela foi escolhida,podia ser qualquer uma,ela era virgem quando Jesus nasceu,mas teve outros filhos,e Bíblia mostra isso vamos ver:
" 55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
56 E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?
Mateus 13:55-56"
Ela foi uma mulher normal,morreu como nós e mais nada,foi usada por Deus como eu e você podemos ser usados,Jesus amava como mãe mas nem sempre a chamava de mãe:
"1 E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
2 E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
3 E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
4 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
João 2:1-4"
Amigo,não só temos isso,mas nos mandamentos de Deus em Êxodo encontramos contra a adoração,vamos ver:
"3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4"
Só Deus merece adoração e louvor,só Jesus foi santo,nós somos pecadores de nascença,a marca do pecado está em nós,tem mais uma coisa na cruz Jesus disse para maria que João seria seu filho,isso também,mas ele tinha irmãos,a bíblia mostra isso,tem 2 ou mais modelos de bíblia,principalmente de Católico e Evangélico,isso porque uma tem mais livros que a outra porque a religião acha que mereceram,mas no geral são iguais,o conteúdo tem que ser o mesmo,os evangélicos vieram dos católicos na era medieval,só que a dos evangélicos tem menos livros oque acharam mais essencial mas são iguais.
Então veja sua vida,corrija os erros e busque,adore e louve a Deus.Espero ter ajudado.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário