domingo, 14 de julho de 2013

Para os "Cristãos"

Sabe estamos no mês de falar sobre o amor,e já falei muito sobre isso,mas vamos falar um pouco mais,vamos ler esse versículo bíblico e depois conversar:
"O grande mandamento
34  E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.
35  E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:
36  Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37  E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento."-Mateus 22:34-37
Pois então,Jesus disse que o maior mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas,e as vezes pensamos fazer isso,mas não fazemos,hoje quero falar da Ganancia com o Consumismo,então OLHE PARA VOCÊ,e veja se a razão de seus problemas é você mesmo.
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"-Mateus 6:26
Pois bem,nossa sede de querer mais nos destrói muitas vezes por querermos mais do que necessário e não conseguir,Deus diz que nos dará oque precisamos para viver,lógico se trabalharmos e buscarmos,mas nós queremos mais,e assim sobrecarregamos os ouvidos de Deus só pedindo,pedindo e pedindo,pensamos que não é isso só que seguimos oque Jesus mesmo disse:
" E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."João 14:6
mas vou te dizer,Deus e´poderoso e pode,mas não vai fazer cair do céu oque você quer,tudo vem com luta,sacrifício,você conhece uma pessoa que era como você,até um irmão,e gostaria de ser oque ele tem,levanta,acorda,e vai a luta,Deus vai abrir as portas,e sabe as vezes oque você quer nem é a vontade de Deus,você não sabe oque vai acontecer na sua vida se você ganhar oque deseja,mas Deus sabe,então primeiro veja se é vontade dele,depois faça algo,mas não fique reclamando.
Desejo de ser mais,errado Deus não gosta disso,falar que Deus vai te dar algo batendo no peito com raiva de outra pessoa,errado,tem pessoas que pensam que só por seguir a Deus e ir na Igreja são mais que as outras ou merecem ganhar,fazer isso é obrigação de um cristão,e sabe uma pessoa assim nem posso chamar de cristão.
 Mas Sabe,você pode ser assim,você tem que ter amor,humildade,fazer a obra,e não querer nada,podemos ter sonhos,mas são da vontade de Deus,as vezes queremos tanto que nem ouvimos a sua voz,pare e ouça de verdade,e seja muito feliz pelo que tem,pois tem pessoas que não tem nada,Deus ja tem deu a vida,não tem a obrigação de te dar nada,quer vai trabalhar para ter,um emprego perfeito só teremos depois de muito estudo,não gosta do emprego,se você quer ter continua trabalhando,estuda e vai longe.Que Deus te Ajude e Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário