sábado, 27 de julho de 2013

O Papa no Brasil,você tem que ler isso agora!!!

Sabe,muita gente anda comentando sobre o papa,e nós aqui do blog Cristianismo Verdadeiro,precisamos dizer algo,é interessante esse amor que o povo tem com o papa,mas e depois que ele for embora,oque vai acontecer,nossas vidas vão mudar?Não,a corrupção vai continuar,as mortes,e sua vida,oque você faz,vai mudar?
Essa é uma época que todos ficam muito religiosos,mas a religião é que nos destrói,não é ela que vai nos salvar,é Jesus Cristo meu Rei!!!,então,vamos focar nele,o papa é bonzinho,legal,mas é só Jesus que salva,devemos adorar somente Ele,se você é de uma religião cristã,você segue a bíblia,e se segue a Bíblia deve saber que só Jesus merece adoração,nada contra outras religiões,mas santo só Jesus foi,Ele sim foi diferente de todos nós,mas também foi 100%Humano.Sabe ando escutando muitos dizerem,"eu sou de tal religião,mas respeito a outra,porque todos os caminhos levam a Deus",mentira,só um leva a Deus,e é Jesus segundo João 14:6-"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6"
Então,devemos servir Ele,Jesus morreu por nós,e vê oque você faz escondido,oque ninguém vê,Ele está vendo,então por favor escute,este é o momento para você se arrepender de seus pecado,não ´amanhã,ou depois,é hoje,é agora,por favor me escute,Deus esta´te dando uma nova chance.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário