domingo, 2 de junho de 2013

Chorão part.2 Dias de luta dias de Glória

Sabe já falei um pouco sobre o chorão,mas agora quero usar mesmo é a musica mais famosa dele, "Dias de luta dias de glória",sabe um ponto muito interessante pois a vida de um cristão é assim,estamos com Cristo Jesus então lutamos a cada dia contra o mal,mas existem aquelas lutas ferrenhas,difíceis e que não conseguimos vencer sozinhos só com a ajuda de Cristo,e nesse instante temos a vitoria,passam os dias,e a historia vai sendo feita,lutas glórias,tristezas,alegrias mas sempre som uma certeza de um final feliz,e me diz viver a vida eterna com Deus,me uma cidade divina um paraíso,sem tristeza,agonia,dor e sofrimento,me fala se não é o melhor final possível.Se você esta em uma luta,busque a Deus nesse momento,se arrependa de seus erros tenha amor,e com Ele do seu lado,haaa meu amigo a vitoria é mais do que sua.
Dias de luta viram,mas depois os de glória chagaram mais ainda.

 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33



Nenhum comentário:

Postar um comentário