quarta-feira, 1 de maio de 2013

Se existe apenas um Deus porque há essa "competição" entre religiões

Uma pessoa me fez uma pergunta e gostaria de compartilhar com todos porque eu acredito que essa duvida seja também a de muitos:

"se Deus é um só, porque ainda há ''guerras'' (digamos que seja isso) entre religiões?"

E eu respondo:

porque Deus deu ao homem o livre arbítrio quer dizer que nós tomamos nossas decisões,porque ele queria ser adorado e louvado não por que ele nos força a fazer mas porque nós queremos fazer isso porque ele é muito bom,e merece isso com prazer mas a religião é uma coisa que vem do homem tanto que não gosto muito de fala em religião então o homem pega a palavra de Deus e na hora de falar pode dizer oque quiser e se as pessoas não leem a bíblia acreditam,e então como cada religião fala uma coisa existe essa "guerra" sabe porque com a ganancia do homem que vem do pecado faz um querer ser maior que o outro ser o mais"certo" se assim podemos dizer.
Eu prefiro me considerar um Cristão porque eu sirvo a Jesus Cristo,meu Rei e senhor,e vou a luta contra meu lado pecaminoso como todos nós devemos fazer.

Para as pessoas que tem mais duvidas enviem um e-mail para criver12@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário