sábado, 4 de maio de 2013

Pollo-Vagalumes você tem que ler isso


"Eu vou falar para mais de um milhão de pessoas por ai,
Que Jesus vai vir,que Jesus vai vir
Ele morreu por amor de  você
E todo dia quer estar 
Do seu lado"
essa uma modificação da musica Vagalumes do grupo Pollo,que tem parte com Ivo Mozart
A musica original:"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado"
    Bem quero falar desse grupo um tanto curioso,famosos principalmente com essa musica,encantando fãs em todo o Brasil,são brasileiros,e gostaria de falar essencialmente da musica nesse momento.
O que fiz foi parodia La mas o que esta na letra personalizada,é o que  devemos fazer quando aceitamos Jesus  espalhar seu nome por ai,pois a verdade da Salvação e um tesouro que deve ser compartilhado,e essa é uma das ordens dele:"19  Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"
     Bem é nossa obrigação falar de Jesus para o mundo sem medo, pois ele disse" 9  Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus."Lucas 12:9,então vamos a luta,e hoje quero começar uma nova ideia ,ou campanha se preferir,"vamos despovoar o inferno"-ouvi um pastor dizer um dia essa frase e ficou na cabeça,então se você ainda não aceitou Cristo não seja bobo e venha fazer parte da família de Deus e espalhe seu evangelho para o mundo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário