quarta-feira, 1 de maio de 2013

One Direction o Sucesso do momento

One direction um grupo que está fazendo sucesso entre as meninas,um pouco deles:
"One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, e pelo irlandês, Niall Horan.O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X-Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo; eles acabaram na terceira colocação do programa."
  Sabe eu particularmente não gosto muito,mas até que cantam bem,o meninos acham que são gays mas não é isso que quero falar,vou usa-los como exemplo de um acontecimento de muitos anos atrás que aconteceu na babilonia um grande império antigo.Esse fato esta relatado em Daniel 4,mas o ponto que quero está em Daniel 4:34-37:
"34  Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.
35  E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes?
36  No mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento, e para a dignidade do meu reino tornou-me a vir a minha majestade e o meu resplendor; e buscaram-me os meus conselheiros e os meus senhores; e fui restabelecido no meu reino, e a minha glória foi aumentada.
37  Agora, pois, eu, Nabucodonosor, louvo, exalço e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba."
 Oque eu tiro disso tudo e ligo ao One dirction Deus poe na onde ele quer quem e quando quer,se hoje ele estão ai bombando é porque Deus permitiu,e pode tirar isso deles quando quiser.Então para você que se acha o cara poderoso e que ninguém pode tirar isso de você,seja humilde porque se Deus quiser você não será mais nada,na verdade sem Jesus no coração todos nós seres humanos somos nada(como achamos em João 15:5)então se arrependa de seus erros,sabe ajuda você tem aqui mas não continue longe de Deus.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário