segunda-feira, 4 de março de 2013

Jogo da Vida















Deus é maravilhoso e sempre está conosco, sempre nos ajudara e protegera, mas para isso é necessário busca ló, ama ló e adora ló. Na bíblia temos passagens sobre isso,vamos ver:
João 14:23:
"23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada”.
Provérbios 3:5-6
“5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento”.
6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”.
E Salmos 31:3
"3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me."
 Eu procurava na bíblia uma mensagem, e me apareceram essas passagens.
Mas além de tudo isso, temos que lembrar sem Deus nada, na verdade menos que nada, somos sem ele, nossa vida então anda torta, pela via errada. Sabe uma vez pensando percebi que a vida é como um jogo,que podemos escolher o caminho,e temos 2,uma largo e "fácil"(o pecado) onde você anda sozinho,e e outro estreito e aparentemente difícil,mas que nunca estaremos sós (Deus sempre estará conosco),a diferença:o largo te leva a morte eterna,já o estreito leva a vida,a salvação,uma eternidade.Mas Deus na sua misericórdia tremenda,nos dá chances a cada estante de se arrepender dos nossos erros e segui ló.
E AI QUE CAMINHO VOCÊ VAI ESCOLHER?DA VIDA OU DA MORTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário