segunda-feira, 11 de março de 2013

A historia do blog


A historia desse blog é muito curiosa, ele surgiu de um nada completo, eu não tinha ideia do que era um blog, como funcionava menos ainda, não tinha interesse nisso, até que um dia na aula de informática, o professor disse que teríamos de fazer um blog, e usar o que tínhamos aprendido nesse processo. Mas na real vamos ao que interessa eu não tinha ideia do qual fazer,que tema usar,e me veio na cabeça sobre a Bíblia,nesse período de tempo sai da informática mas a ideia ficou,e assim criei o blog já tinha as publicações no começo,não tinha ideia de nada e no primeiro mês tivemos 45 visualizações,no mês passado 110 e pessoas de outros países acessaram.Agora vamos lutar para atingir 1000 e muito mais,porque o blog não é meu,mas sim de todos vocês que acessam.Ai vemos a obra de Deus,ele é maravilhoso,me inspirou e inspira, ele contruiu esse blog,eu fui só uma ferramenta nas mãos do meu Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário