domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vida nova!!!

Meu amigo,hoje eu vou te ensinar o caminho,da transformação da sua vida,porque depois se você quiser e somente assim,sua vida vai mudar,nesse domingo de carnaval tua vida vai tomar um rumo novo!!!.
Bem abra a sua bília se não tiver,vou por os versículos aqui.Então abra em Romanos 5.8
"8  Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Olha que tremendo,lindo,e ai vemos o começo da manisfestação de Deus,onde vemos como ele nos ama e não quer que afundemos,meu amigo,minha amiga,não sei que problema você tem,não sei se sua vida esta maravilhosa ou péssima,não sei se você sofre muito,uma perda por exemplo,se é humilhado,entre outras coisas,e isso não me interessa mas eu quero te dizer,que o meu Deus te ama muito,e se você quiser mudar de vida ele vai fazer esse milagre na sua vida,pois como esta na bíblia,"que Deus amou o mundo tanto,que deu seu único filho para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha vida eterna".João 3.16
Para tudo isso que te disse acontecer,você deve se entregar a Deus,ama-lo mas do que tudo,servi-lo,e meu amigo,ou mina amiga,isso é maravilhoso,é prazeroso,largar os prazeres da carne e se render a glória de Deus.Mas você sabe o segredo para essa vida melhor,o ponto chave?não?então eu te respondo,na palavra santa do pai
"prostrou ante Paulo e Silas.
30  E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
31  E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:30-31
e mais "6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Jesussssssssssss,é o caminho,e só ele pode tranformar sua vida,por meio dele tudo em você vai mudar,você sera um novo ser,esta pronto para aceitar esse Jesus divino,então ore para ele pedindo ajuda,e tranformação,busque ao Pai e ele te respondera,se proste,se ajuele diante da sua cama,com o arrependimento no coração,mas a decisão e´sua,e ai oque vai ser a partir de agora,e como sua vida vai andar a partir de agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário