sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem Jesus nada somos

Meu amigo,hoje quero te falar sobre a Ajuda que Jesus nos dá,não podemos nem chamar de ajuda,mas sim de força,inteligencia,e sabedoria,ele é tudo para nós,sabe a bíblia fala bem sobre isso,vamos ler:
Segundo João 15.5 " Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."
e em Provérbios 3.5-6 "5  Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."

Bem como vemos,sem ele nada somos,sem ele nada conseguimos,então em tudo o que fizer,ore e peça ajuda,nunca dependa de você mas de Cristo Jesus,e sua vida prosperara,e em tudo o que fizeres terá bons resultados.Que Deus te Abençoe.
Duvidas envie um e-mail para criver12@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário