quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Fim do Mundo


Bem o fim do mundo, o que pensamos primeiro, em um mundo devastado, milhares de catastrofes, vulcões de erupção, terremotos, 
e realmente isso vai acontecer, mas depois de muitas coisas que mudaram o mundo por completo, um sinal principal é o arrebatamento do verdadeiro seguidores de Jesus, (traduzindo, Jesus vai leva-los para viver com ele no céu) então vira um homem e dirá,que, os que ficaram são superiores, que os sumidos não estavam prontos para o futuro, então,vai dominar o mundo, unindo todas as nações e durante 7 anos ele reinara,perseguirá aqueles que ainda seguirem a Deus. E durante 3,5 a paz reinara, mas depois o mundo começara a sofrer com ele, além de inúmeras pragas, doenças consumirem a humanidade, o calor, a água virara sangue e o amor se esfriara.
Bem, mas sempre que pensamos em fim do mundo lembramos-nos do livro de apocalipse, mas em Mateus descreve bem como será o fim(Mateus 24:3-31;36-44) . O fim esta próximo,por isso se apegue em Deus para não sofrer.Com o tempo vou falar mais sobre o fim,por enquanto é isso.
O esta próximo então busque a Deus,e seja fiel a ele.Que Deus te Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário