domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval

O carnaval tradicional festa brasileira,muito popular,no mundo,aparentemente maravilhosa,mas que pode acabar com vidas,hoje quero falar sobre o carnaval,uma feste que parece ser maravilhosa ,mas que pode ter um fim muito triste.
Bem "O carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção."
Bem vemos que já era uma festa que adorava outros deuses,então se esses seres não existem,e se não é de Deus é do demonio,pois na bíblia diz que nós não podemos servir a dois senhores,e também nos 10 mandamentos naõ adorar outros deuses ou imagens de escultura,então meu amigo essa historia já começa mal.
Segunda part da hist:" Posteriormente, os gregos e romanos inseriram bebidas e práticas sexuais na festa, tornando-a intolerável aos olhos da Igreja."
 Ai já continuou pior,práticas sexuais,e bebidas,naturalmente eles se embebedavam o pecado no caso.Mas eu não quero mostrar que é pecaminoso o carnaval ou que tem origens pecaminosas,mas sim que são coisas que não edificam,como diz em I corintios 6.12-" Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
com o carnaval sua vida não muda,nem melhora,na verdade até piora,por isso interessante seria você aproveitar essa oportunidade e comemorar a "festa dello spirito",festa do espirito,se a festa de carnaval é festa da carne,você pode ficar em casa e entrar em comunhão com Deus,ler a bíblia,orar,e tentar crescer na fé e espiritualmente.Tome cuidado com a vida,pois algumas decisões você pode mudar,mas outras são permanentes,Mude sua vida Jesus te ama muito.Que Deus te Abençoe e ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário