Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor


O amor, a maior coisa que pode existir em um ser humano, mas muitos confundem com paixões bobas de criança, o amor tem perdido muito seu sentido, amor é um sentimento inexplicável, que é maior que nós, como Deus é amor, Deus nos ama muito,se não acredita,imagina a pessoa que você mais ama que você sempre apoiou, sempre estava do lado dela, e ela te trair, e para piorar com seu maior inimigo, imagina, isso era o que o ser humano fez com Deus, mesmo assim ele nos perdoou. Isso é amor, e sabe a bíblia fala bem sobre isso vamos ler.
1corintios 13:4-13
"4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6  Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7  Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8  O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9  Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10  Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11  Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12  Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13  Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor"
Se você ainda não entendeu te explico mais,de um jeito simples que te o amor no coração ama até seu maior inimigo,na real nem tem inimigos,então se você não tem esse conceito busque a Deus e ele te ajudara.Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário