Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jogador do Flamengo, Léo Moura é batizado e diz, “É o momento mais importante da minha vida”



"O jogador de futebol, lateral da equipe do Flamengo, Léo Moura, foi batizado no último sábado, dia 23, na Igreja Batista Central, no Rio de Janeiro. Segundo o jogador, este foi o momento mais importante de sua vida. Em seu Twitter o jogador disse: “É o momento mais importante da minha vida”.
Durante o culto que aconteceu antes do batismo Léo Moura ainda contou seu testemunho e se emocionou, “Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra na sua vida’. Hoje tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, disse o jogador.
Léo Moura chorou durante a cerimônia de batismo e manifestou muita alegria pelo momento. “ Foram 33 anos de vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor que antes. Não posso reclamar da minha vida de antes da igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, comentou o jogador após descer às águas."
1)para vermos,Deus trabalha maravilhosamente,como disse na lição de jericó,para Cristo não á impossível como ele trabalhou,em uma fila de mil  pedindo autógrafos pessoas 2 senhoras virem e dizerem que Deus tem uma grande obra na vida dele,e no dia 23/06 ele ver isso,Deus é tremendo.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário