domingo, 3 de junho de 2012

Idolatria

Amigos hoje quero falar pensamos que idolatria e adorar imagens estatuas,mas quero lhes dizer,não é só isso em êxodo 20.4-5 diz:"4  Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."
"5  Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.",
Ai diz para não adorarmos imagens de esculturas,mas não é só isso,se colocarmos algo no lugar de Deus,como computador,filhos,vida,trabalho,estudo,escola,paixões,casa,amigos e etc.Amigos devemos adorar a Deus somente e não a  essas coisas,podemos fazer cuidar dessas coisas sim,mais não deixarmos no lugar de Deus.Só Ele é digno de honra e louvor mais ninguém,Jesus Cristo é Deus é se fez homem para morrer por nós na cruz,só ele era puro o suficiente para isso,nenhum ser humano é santo,pois todo ser humano é pecador isso é da nossa natureza,devemos lutar e buscar a Deus contra isso,mas ainda somos pecadores por natureza,mas o arrependimento e a fé nos levam adiante,mas nenhum ser humano por mais honrado por Deus poder ser adorado,ou considerado santo,menos ainda se adorado em imagens de esculturas,isso esta nos mandamentos de Deus,relatados na bíblia ,pode ver lá os 10 mandamentos,mas se você não acreditar na palavra de Deus,unica coisa que restou para nós alem do seu Espírito Santo,você não crê nele,e nesse caso eu sinto muito por você,entaõ agora vá e pessa perdão a Deus se você adorou outros deuses além do verdadeiro e único Deus,e adore somente a Ele.Que Deus te abençoe imensamente.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário