terça-feira, 22 de maio de 2012

Dependencia

Vou falar para vocês sobre a dependência,em si mesmo isso não é bom,em problemas vamos nos apoiar em cristo vejo que na adolescência  temos muitas paixões um amigo meu esse ano desde que começaram as aulas ele teve 6 paixonites e na ultima está sofrendo,provocando problemas para outros colegas,temos que se apoiar em Deus,é o que digo para ele mas ele tenta,mais não se apoa em Deus,depende dele e dos outros.
vou ler para vocês um trecho de proverbios 3:

"5  Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
 6  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
1)Vemos que devemos confiar Deus de todo coração toda alma,ele e´superior e sabe o melhor,ele prevê o futuro ele sabe o que vai acontecer daqui a um minuto uma hora um dia e etc... Ele é Deus.
2)Não devemos nos apoiar na nossa própria inteligencia,nós não somos nada,somos pó,como queremos dependermos de nós mesmos,em o que queremos ele e´soberano nós não sabemos o futuro,nada.
3)E fechando se seguimos os conselhos de cristo,reconhecermos seus caminhos ele nos guiara e nos transforma- ra,vamos para de ai eu s ou o nerdão,eu posso eu sou,acabou nós não somos nada nada,esquece de si mesmo pensa em Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário