Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Cristianismo verdadeiro


    “Cristianismo vem da palavra cristão que vem de cristo, ou seja, Jesus Cristo. Bem não me apresentei sou Matheus Fellipe tenho 12 anos e sei mais ou menos sobre isso, venha conferir uma visão de Cristo por parte de uma criança.
     Bem cristão é considerado aquele que crê em Jesus, mas para mim é que é amigo de Jesus, e amigo é aquele que serve a Jesus, você pode ver isso em João 15:14 a 15, então é essa para mim a definição de cristão.
        Agora como servir a Jesus quais as regras, os Dez mandamentos de Deus que estão em Êxodo 20:1 ao 17, e algumas nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, como amar teu próximo, amar os inimigos e a Deus sobre todas as coisas é lindo e por meio do Espírito Santo de Deus em oração você consegue.
Agora a verdade de Deus para os TJ que nunca leram Isaias 9:6 e João 1:1, falando de Jesus que é sempre foi, e sempre será Deus o Príncipe da paz.
E para fechar eu acredito que um resumo da Bíblia da missão de Jesus e de tudo é amor puro e incondicional amor para com Deus para com o próximo e para contigo mesmo amor de Jesus para nos salvar quando ainda éramos pecadores sem salvação de tudo de bom que Deus fez por nós. Agradeço a atenção obrigado.
                                                                                 Amém.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário